Samantha Semmler no Youtube

Loading...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Samantha Semmler

58 comentários:

  1. gostosa em chupo seu cuzinho todinho

    ResponderExcluir
  2. uiiiiiiiiiii q delicia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Wow! Me want to be like you! You look so great and perverted

    ResponderExcluir
  4. amo traveco ativo, adoraria dar pra vc uma tarde inteira. sou macho mulato casado

    ResponderExcluir
  5. Samantha, me add no msn, quero um show com vc, bjs

    diego.warcraft@msn.com

    ResponderExcluir
  6. kero q vc mete esa vara no meu cusinhu sua vadia

    ResponderExcluir
  7. ah eu quero dar pra vc lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. oi amor fiquei maluco com seus videos ainda mais vc sendo ativa
    manda um video pra mim vc tocando uma ate gozar ou comendo alguem quero muito ver e gozar vendo isso como queria dar meu cu pra vc
    manda pro email Israelchocolatt@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  9. add no msn Israeldonjuan_100@hotmaill.com

    ResponderExcluir
  10. CIAO SAMMANDA SONO GIOVANNI 6 BELLISSIMA MI PIACI DA MORIRE 6 BOONA DA TE MI FAREI FARE TUTTO CONTATTAMI UN BACIO CIAO DA GIOVANNI.

    ResponderExcluir
  11. sou louco por vc... tenho muito tesao por vc

    ResponderExcluir
  12. oi so roni rio claro vc muito gosta eu fike encatado com vc quando tiver um portenade eu vou para fezer muito sex com vc obrigado
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. sou 100% ativo adoraria comer esse cuzinho

    ResponderExcluir
  14. samata madd de tive um porbema sai mns mdds roni rio claro bjsss t+++++sss fika com dus

    ResponderExcluir
  15. roni_2011_rc@hotlmai.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa !! voce é uma delicia !!!
    gostaria de bater um papinho com voce pelo msn - sou casado móro em jaguariúna/SP

    ResponderExcluir
  17. que delicia queria muito vc
    wm5la@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  18. vc muito linda.muy gostosa mmmmm me gustaria saber de ti mmm soy cat_.980@hotmail.com para comerte ese culito mmmmmm

    ResponderExcluir
  19. Se vc é liberal,como diz no seu perfil,então tbm como mulher?

    ResponderExcluir
  20. q corpinho gostoso quero meter com vc

    ResponderExcluir
  21. linda me add delicia quero esse corpinho vem msn evandrolupigarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. vc e gata abraço!!!!!!!!!!!licom cps

    ResponderExcluir
  23. nossa queria esta ai com vc sabia beijos

    ResponderExcluir
  24. ENTREI EM SEU BLOG HOJE, QUANDO VI SUAS FOTOS FIQUEI LOUCO, SOU DOIDO POR TRAVESTIS, SOU ATIVO E ADORO COMER UM TRAVESTI, MAS VOÇE É MUITO ESPECIAL NUNCA VI NADA IGUAL VAI SER GOSTOSA NA CHINA ME ADICIONA NO MSN POR FAVOR, MEU MSN É acesso.virtual2011@hotmail.com.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  25. vc é travesti muito da gostosa

    ResponderExcluir
  26. eu ja dei p/ ela
    melhor metida da minha vida

    ResponderExcluir
  27. nossa vc é perfeita parabens que puder vc pode me add safado01gostoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. adc eu na msn douglasvolleybrasil2020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. quero muito sexo com vc na webcam !!!

    ResponderExcluir
  30. quero muito sexo com vc na webcam !!! meu MSN - gmarquesmgerson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Perdi a conta de quantas vezes já sentei nesse pau. foi com vc que perdi meu cabaço, todo tímido, primeira vez, me deitou na cama e me chupou deliciosamente, foi virando seu corpo até deixar seu pau em frente a minha cara.....não aguente, chupei com gosto pela primeira vez aquele mastro, duro, cheiroso.
    Lubrificou meu cuzinho e foi me alargando, primeiro colocou um, depois dois dedos, quando vi, já estava de quatro e você me enrabando, me fez abrir as pernas, levantou meu corpo e começou a me masturbar, gozei quase que instantaneamente.
    sem duvida....a melhor transa da região. não vejo a hora de visita-la novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda um email.
      superpredador@hotmail.com
      gostei do seu perfil.no gadesh.
      www.gadesh.com

      me desculpa.se eu não for esta pessoa que você pretende estar com ela.
      mais estou contente de conhece-la,gostei do seu perfil.me escreva pra mim:
      meu email: superpredador@hotmail.com

      eu espero sua resposta com muito prazer.
      abraços.

      Excluir
  32. Esse eé o Angelo do Cebrac de Pederneiras...um dia ele me contou isso nem acreditei...sera que e verdade mesmo? Dílicia!!

    ResponderExcluir
  33. VAMOS TROCAR UMAS FOTINHA S KEVYN6235@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  34. rola algo hj , tem local me liga 97485800

    ResponderExcluir
  35. oi gata eu tenho uma tara po vc pasa u seu msn

    ResponderExcluir
  36. sou louco pra comer uma travesti tenho maior vontade mais nunca encontro uma

    ResponderExcluir
  37. mete bem gostosinho no meu cuzinho amor

    ResponderExcluir
  38. gostaria ser sua mulher para gemer bem gostoso pauzuda.

    ResponderExcluir
  39. ela como ativa é uma delicia,fudei gostoso meu cuzinho,que pica deliciosa de chupar.

    ResponderExcluir
  40. Quero dar o meu cuzinho bem gostoso pra vc, pra vc foder ele bem forte e gostoso !!! Estou morrendo de vontade de te encontrar.

    ResponderExcluir
  41. quero chupar vc inteira s2...

    ResponderExcluir
  42. de pra ela muito bom gozou na minha boquinho q delicia

    ResponderExcluir
  43. nao vejo a hora de voltar que cu gostoso q ela tem ,,,e outra pu maravilhoso limpo cheiroso me comeu ,,nunca tinha dado pra ninhuem e melou meus labios de leitinho depois adorei logo voltarei

    ResponderExcluir
  44. adorei comer esse cu,nossa aperta que é uma beleza...gozei gostoso..e beija muito bem

    ResponderExcluir
  45. que corpo essa delicia tem fiquei loko dei o cu primeira vez pra ela me comeu gostoso quero voltar pra dar e comer

    ResponderExcluir
  46. Já transei duas vezes chupei esse pau muito gostoso estou louco de vontade de chupar de novo e depois sentar em cima dele e ver o leitinho saindo dele maravilhoso bjs.

    ResponderExcluir
  47. que tesão o meu cusinho ta de vc..............chuparia vc inteira...

    ResponderExcluir
  48. maravilha , que corpo....quem ainda não comeu não sabe o que ta perdendo....delicia

    ResponderExcluir

Seguidores

Contador de visitas